Um apartamento com 107m² foi pensando para uma família comum, casal de filhos adolescentes. Os arquitetos buscaram fazer ambientes cleans, modernos, jovens, funcionais e despojados. Com uma planta inteligente e boa distribuição dos cômodos, os mobiliários foram definidos e posicionado de maneira que os espaços ficassem amplos e fluídos. A cozinha, que apesar de basntante conpacta, teve distribuição inteligente, foi feita uma integração do balcão da cozinha para a sala de jantar.

A proposta foi fazer uma distribuição de layout bem elaborada, aproveitando o máximo possível de cada ambiente, Na área social, a sala com acabamentos e cores claras integra-se à sala de jantar e à cozinha, através de uma bancada. Essa por sua vez, por ser integrada segue com madeira e tons usado no living e jantar. A estante desenhada com formas irregulares, quebra a seriedade.

Na vanranda um futon e a estante com plantas convidam ao desncanso. O tom de azul turquesa dá vida aos ambientes. Entre os quartos, o corredor virou escrtório, proporcionando uma otimização de espaço.

No quarto do meninos, o painel de adesivo sobre a cama expõe sua paixão por motocross. Tons de madeira e jeans predominam. No quarto da menina, tons de roda e nude refletem seu romantismo. A prateliera estendida pela parede serve para seus objetos e também para apoias o espelho, que inclinadi funciona como um camarim ao lado da escrivanhinha.

No quarto do casalm tons creme e branco criam ar aconchegante e clássico. A cabeceira em couro contrapõe-se com os criados revestidos de espelho.