mostras

Quartos Etc 2011 - Quarto Antonia Maria Zogaeb
Detalhes

Sobre o projeto

Este projeto compôs a mostra da loja Quartos Etc., em 2011. O tema da decoração deveria ser inspirado em um profissional ou atividade significativa. Na época, chegamos à conclusão que Antônia Maria Zogaeb, cerimonialista e grande produtora de eventos de Campinas, merecia nossa reverência.

Conhecemos Antônia Maria Zoageb nas inúmeras festas em que ela organizou e cerimoniou. Sofisticada na maneira de ser e de viver, ela sempre esbanjou simpatia e alegria. E foram estas características que procuramos traduzir na decoração do ambiente. Clássico e tradicional, porém, leve e alegre. Sobre uma base branca e nude, o tom azul sereno aparece nos enxovais e cortinas. O papel de parede rendado também tornou as paredes mais elegantes junto ao grande lustre de cristal âmbar.

Quem já passou pela guardini stancati

Clientes

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.