mostras

Home Theater
Detalhes

Sobre o projeto

Uma cortina de veludo preto logo na entrada do Home Theater do Campinas Décor 2018 cria um ar de mistério e expectativa. O objetivo é proporcionar uma experiência diferenciada aos apreciadores da sétima arte. Com todos os equipamentos, caixas de som e subwoofers escondidos, é possível evitar a interferência visual que pode provocar eventual distração. O projeto tem um conceito de “cibercaverna” com alta tecnologia, lançando mão das cores escuras para dar um ar intimista e utilizando os acessórios para deixar o ambiente mais jovial e descontraído.

Um enorme e aconchegante sofá em couro cinza garante o conforto necessário para este momento. Totalmente motorizado, o móvel cumpre sua função de praticidade e funcionalidade. Há também uma grande aposta na tecnologia. A tela de projeção microperfurada com tecnologia 4K tem 115 polegadas e proporciona uma imagem de altíssima definição. As caixas implantadas por trás da tela perfurada potencializam o som e reforçam o efeito hidden.

A estrutura em madeira de ripados sinuosos na parede atrás do sofá e em todo o forro potencializa a acústica, fazendo com que o som se espalhe e elevando a experiência sensorial dos amantes de cinema. O tablado de madeira revestido de carpete em nylon cinza foi elevado 15 cm e recebeu um fio de luz. O piso de vinílico faz o contraste com o carpete. A iluminação 100% em LED foi colocada na lateral da tela e na parte superior do forro, valorizando a estrutura sinuosa e economizando energia. O ar-condicionado envelopado com adesivo preto demonstra toda a atenção aos detalhes.

Quem já passou pela guardini stancati

Clientes