Apartamento decorado Cyrela
Detalhes

Sobre o projeto

Este projeto foi desenvolvido para um apartamento decorado de 163 m², em Campinas. A proposta foi fazer uma decoração com tons neutros e claros, priorizando o branco e nude, trazendo uma atmosfera suave e sofisticada.

O living conta com ambientes completamente integrados, ao mesmo tempo em que são bastante definidos: há uma sala de TV, camuflada atrás do espelho, uma sala de jantar e uma de estar. No espaço, também há uma ampla varanda, que possui uma mesa e um banco, assim como um futon, que foi colocado sobre uma base de madeira e é um lugar onde os moradores podem relaxar. A cozinha, por sua vez, possui uma grande bancada, toda em silestone branco, e armários amadeirados, que deixam o ambiente mais aconchegante. 

Os quartos foram projetados para dois filhos. Na suíte do menino, tons de azul jeans predominam, e há uma decoração temática de polo, um esporte que ele ama e pratica. Para guardar todas suas medalhas e equipamentos do esporte, foi feita uma estante de gesso iluminada. Para o quarto da menina, o tom rosa foi utilizado de forma descontraída. A estampa da cama é divertida e jovial, e o papel de parede, que foi feito como uma cabeceira, é marrom com poás rosa. As decorações, enfeites e bonecas foram colocados em nichos, e uma mesa em vidro deixa o espaço mais leve. 

Já o quarto principal, do casal, foi pensado todo em nude e branco. Uma cabeceira de suede ocupa parte da parede, que também é revestida por um papel de parede sofisticado. Foram utilizadas luminárias em acrílico branco e um banco ao pé da cama para decoração.

Quem já passou pela guardini stancati

Clientes