Mostras

Artefacto Campinas 2015 - Living Contemporaneo
Detalhes

Sobre o projeto

A Guardini Stancati Arquitetura Design faz sua estreia na Mostra Artefacto Campinas, assinando o Living Gourmet com 32m². O espaço funcional é a combinação perfeita entre área gourmet, sala de jantar e living. O layout é facilmente adaptável a um apartamento, provando que é possível criar um ambiente prático, aconchegante e sofisticado mesmo com pouco espaço.

O desafio do projeto foi criar um espaço com muita personalidade. Para isso, a GS+AD desenvolveu um pergolado de madeira (Carvalho Madeiras), com ares de treliça irregular conferindo um efeito de cobertura unificada, linguagem jovem, arrojada e contemporânea ao ambiente.

As tonalidades neutras – variando do bege ao marrom e a madeira – fazem contraponto ao destaque do ambiente, o sofá em veludo verde. A madeira natural encontrada no balcão, paredes e pergolado traz a natureza para perto do homem, criando um ambiente mais agradável. Além das obras de Sueli Pennone que destaca ainda mais essa atmosfera exibindo cerca de 09 fotografias em quadros de metacrilato de diferentes árvores.

Ainda priorizando elementos naturais, o tapete Hemp em harmonia com o papel de parede linho conferem sofisticação e aconchego que se estende até a área gourmet integrada ao Living. Tanto os elementos que propõem um ambiente de bem-estar, como a disposição dos ambientes que evidencia a facilidade na circulação dos visitantes destaca o conceito de uma vida pautada na sofisticação descompromissada.

Quem já passou pela guardini stancati

Clientes